segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cursores para vcs!

6936713231_d411e7432d_z_large
Oi minhas pequenas minas de ouro apaixonadas por chocolate com cobertura de coco e recheio de morango,haha' gostaram neh...(to meia maluuca hj)


Eu criei uns cursores para vcs,mais não estão perfeitos são os primeiros que eu faço,se usar credite ok??

Primeiro vamos aprender a colocar!


^^ Vá em Design e clique em Elementos da página
~~Aperte em adicionar um Gadget >
Vá ate HTML/JavaScript

Cole o código abaixo na nova janela que se abriu
(não coloque nome):

<style type="text/css">body {cursor:url("URL do seu cursor aqui"),default}</style>

Mude a parte em sublinhado pela URL do cursor que deseja.
 Clique salvar e pronto. 

.............................................................................................................................




tods de fundos transparentes!!

Um comentário:

  1. Obrigada! Está rolando um concurso lá no blog! Participe: ibloguera.blogspot.com Beijos

    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.