quinta-feira, 1 de março de 2012

Sorry+Inspiração criatividade-Artesanato

Boy-couple-girl-love-favim.com-319746_large
Oi meus apaixonadiinhos(a),como eu estou apaixonada vcs vao der q aquentar amor ate eu desencanar!!rsrs'
Desculpe por nao estar postando,resolvii contar porque,eu agora sou mestrinha de sala do 1 periodo e ando muito ocupada,8 ano,mestrinha,ajuda em casa,dona de um blog,varias redes sociiais,leva e busca irmão da escola,faz trabalho de escola,para casa,estou muito sobrecarregada neh??Então decidi postar uma coisa mais simples,n próxima eu posto utiliários ok??
.............................................
Imagens inspiradoras de artesanato,são umas fofuras!!
amigu, amigurumi, cofee, café, artesanato, crochêcrochet, cute, fabric, food, knitcraft, crochet, cute, food, knit, knittedamigurumi, artesanato, crochê, cupcake, cupcakes, malhaamigurumi, animais, crochê, cute, kawaii, leãoamigurumi, cute, cute japanese, Djur, retro, recheado
Gostaram,tem alguma dica??
Gente eu tenho q preparar os prêmios da ganhadora do concurso,amnha serão entregues!!

Um comentário:

  1. Ola!!
    Voce tem a receita desses bonequinhos das fotos??
    Poderia passar-me a receita ou o passo-a-passo, se tiver claro...
    Por favor envie-me para gotinha_de_limao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.