segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A vida é preciosa aproveite-a+Imagens lindas de seres mais preciosos do mundo,os ANIMAiS!

Tumblr_lz1nioly9u1r69dzqo1_500_large
Oi minhas borboletas com asas pintadas pela tinker bell,
Hoje eu estou bastante inspirada,porque vivi uma esperiêncianova na minha vida
Fiz um poema e não é permitido reblogar,é de autoria própria,


Tem gente que não percebe o quanto a vida é bela,
Preocupa-se apenas com coisas desnecessárias
Não precisamos ser perfeitos para sermos feliz
Precisamos ser felizes para sermos perfeito
E assim eu sigo minha vida
Sempre aperfeiçoando
O que seria do sucesso sem o fracasso
A vida tem um remédio apenas
O TEMPO
Ele sim vai decidir o que vai ser de você
Mais não espere esse momento
Faça acontecer,
Porque se você espera uma coisa, talvez ela possa nunca chegar
Agora se você cria,a medida que você vai errando
Finalmente você acerta
Esse é o dom de viver,
Quer e fazer!

..............................................................................................

FOFURASTumblrMilanoTwitter / imagens recentes por @ funnyortruthTumblrmhernandez.TumblrFacebook
So não coloquei mais se não ia encher a apgina...
Gostaram do lay??

3 comentários:

  1. - Noos lindoo ameei & contiinuee criando ein adoreei mesmo,muiitoolindoo bateu no fundoo !
    Beijoooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aah, amoo gatos e corujas! fotoslindas!

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.