quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Gays + Héteros = Pessoas

Kiss.

Por quê as pessoas tem tanto medo da palavra gay? Fazem coisas tão simples parecerem complicadas quando, na verdade, não há muito o que falar ou pensar. O mundo não se divide entre gays ou héteros. E simplesmente a terra não vai parar de girar se eu decidir que gosto de beijar garotas, até porque não estou pedindo que façam igual, e nunca quis ser exemplo para ninguém.

Agora você talvez esteja se perguntando se a autora do blog é "gay", provavelmente você nunca vai descobrir e isso não fará diferença alguma na vida de ninguém. Deveríamos nos preocupar com quem não ama, não com a forma que amamos.

Apenas ame, seja amado, e desfrute de tudo o que a vida pode lhe oferecer.Meninas beijam meninas, meninos beijam meninos, meninos beijam meninas, meninas beijam meninos. Viu? é simples, lide com isso, ou você vai acabar sendo mais um peso para sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.