sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Carta para o coração

 ...

Cá estou eu mais uma vez, escrevendo palavras diferentes de um mesmo sentimento, no verso da última carta que eu te escrevi, apenas mais uma que você nunca vai ler, mas eu gostaria que você soubesse que nem tudo se trata de você, é que as vezes eu preciso culpar alguém por me sentir tão sozinha.

Nesse momento eu vejo o que esta ao meu redor e não me sinto uma pessoa ruim, pelo contrário, me sinto sortuda pelo que cultivei em tão pouco tempo, desde meus amigos até minhas escolhas.

Se eu pudesse escrever minha história e tudo acontecesse exatamente igual a cada palavra seria de como eu e você mesmo tão jovens e cheios de desejos, conseguimos colocar tudo em ordem, inclusive nossos corações.

Talvez chegue um momento em que não vamos mais conseguir controlar tudo isso, a vida exige muito de todos nós, quando esse momento chegar a tal tempestade deve nos afastar. E embora conhecêssemos outras pessoas estaremos sempre esperando um ao outro como o sol espera o eclipse para beijar a lua, e eu voltarei para você como as grandes ondas voltam para o fundo do mar, e nesse momento saberemos que nunca nos separamos.

Um comentário:

  1. Muito lindo o texto. Adorei!
    Bjs..
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.