sábado, 17 de maio de 2014

A bela fera


Untitled

 Eu a alcancei, estava frente a frente com aquela fera, bela mulher, lindos olhos, uma assassina cruel. Ela já não lutava, não tentava fugir, estava ali, simplesmente parada olhando para mim. -Como parecia inocente- pensei.- Não posso desistir agora, falta pouco, anos esperando por esse momento, em que eu finalmente venceria, mataria a besta que matou milhões, completaria, então, a minha missão.
Um passo mais perto, a fera continuava parada, olhando para mim, seus olhos estavam mais azuis que nunca, quando segurei seus braços frios pude ver um vazio, como um mar sem ondas.
Eu segurava uma arma em sua cabeça, era só atirar, um segundo e eu acabaria com tudo aquilo, ela não machucaria mais ninguém. Seus cabelos negros ondulados iam até a cintura, assim como nos meus sonhos, só que ainda mais negros e brilhantes.
Ela não se mexia, apenas olhava para mim, como se me desafiasse a machucá-la, como se eu fosse uma monstro por querer fazer isso, e eu realmente me sentia assim. Seus lábios estavam vermelhos como o sangue, ou talvez estivessem vermelhos de sangue, ela era a bela e a fera, ao mesmo tempo.
Estava perdendo minhas forças, já não sentia a arma em minha mão, talvez ela não estivesse mais lá, eu não pensava mais em nada senão na morte, no frio e na escuridão.
Então a beijei, sem saber porque, sem saber para que, como se eu a amasse, como seu eu já a conhecesse a vida inteira, de repente eu soube que realmente a amava, e que isso, talvez, fizesse de mim mais uma vítima da bela fera.

3 comentários:

  1. Adorei, é algum livro? Se for, preciso urgentemente ler ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, na verdade é só um texto, mas em breve indicarei bons livros para ler. Beijos, Ana.

      Excluir
  2. Gostei mesmo, to apaixonada pelo texto

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.