sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dias estranhos, dias repetidos


Tenho acordado no mesmo dia várias vezes seguidas, dias em que eu não percebo nada e simplesmente não consigo prestar atenção em coisa alguma, esses dias estão sendo os mais poéticos e os mais frustantes de minha vida, acho que até seria capaz de me isolar do mundo e escrever um livro, um livro que fale de coisas minimamente possíveis e possivelmente mínimas, que a maioria das pessoas não perderiam tempo lendo.

Estou me sentindo como um código, um pequeno grão de areia numa praia, procurando ser descoberta e decifrada. O pior problemas desses dias é a falta de pessoas que nos entendam, sou uma pessoa comunicativa e posso ter centenas de amigos, mas nem um deles seriam capazes de me ajudar a revelar meus próprios sentimentos.

Eu apenas quero sair desse mundo estúpido, quero encontrar um armário para Nárnia e ficar lá por tempo suficiente, talvez um pouco mais. Ou para não disserem que sou tão insana e exigente, mande-me apenas um amigo, um colega ou um livro, qualquer coisa que seja capaz de me decifrar.

Beijos.

5 comentários:

  1. Boa noite
    Hj tirando um tempo pra da uma olhada em todos os blog q sigo, e o seu não poderia deixar de da uma olhada e dizer q esta dez.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, realmente tem dias que estou assim haha.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sua maneira de escrever encanta e suas palavras encaixam perfeitamente, uau. Eu me identifiquei com o texto, o que não é uma coisa rara de acontecer, mas sempre me deixa impressionada. Parabéns pela escrita incrível!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é o lado bom da escrita: se permitir estar em lugares diferentes ao mesmo tempo. Escrever é viajar no tempo. É estar no presente mas com um pé no passado (lembranças) ou no futuro. Se isolar para escrever é super natural, mas que esse isolamento seja apenas por esse motivo. Afinal, há muito na vida, nas pessoas e no mundo a ser observado, vivido e servido de inspiração para a escrita! Parabéns pelo blog e se quiser/puder dê uma passadinha no meu! Ah, e voltarei aqui mais vezes, viu! ;)

    www.amoresefemeros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Juro que meus dias também tem sido assim, essa foi uma semana tão complicada que nem sei como foi possível passar por ela. Olho como foram meus dias e pergunto o que produzir, o que fiz e até se dormir. É estranho, é maluco, é loucura.

    abraço de quem não sabe de nada,
    mas é louca para descobrir alguma coisa.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.