quinta-feira, 30 de agosto de 2012

## Resenha: "Não sou esse tipo de garota".


Oiie gente!
Hoje o post é meio diferente, porque eu não sou de falar de livros...
Mais eu super indico este!

Informações:
Título do livro: Não sou este tipo de garota ( Not that kind of girl )
Autor:  Siobhan Vivian
N° de páginas: 248
Editora: Novo Conceito

Sabe aquele aluno CDF? Natalie é esse tipo de garota, perfeccionista e CDF!
Ela esta prestes a se tornar a presidente do conselho estudantil, seu histórico escolar é IMPECÁVEL.
Quando não está dedicando seu tempo para os estudos está com sua melhor amiga Autumm.

Mais ser sensível e forte em relação aos garotos é dureza né?
Ela fica confusa em relação a o "certo" e o "errado", e isso tudo pode ser um desastre em sua vida...Ou será que pode ser uma boa escolha?


___________________________________________________

Eu já queria comprar o livro a algum tempo porque desde que eu o vi o título me chamou atenção, "Não sou este tipo de garota" de Siobhan Vivian, foi me conquistando enquanto eu passava as páginas e "PIMBA!" depois não consegui parar de ler...

 Natalie Sterling sabe muito bem separar o "certo" e o "errado" diferente de algumas garotas e certinha como ninguém.Ela ajuda a todos em qualquer situação que for, é muito corajosa. No início do livro eu lembrei de tudo na escola, porque é bem parecido com lá, os amigos, os gatinhos, os professores...

Ao virar as páginas ia me surpreendendo com coisas que não vejo como algumas maldades que as pessoas fazem uma com as outras, porque na minha escola só tem umas briguinhas, mais o livro supera tudo isso.

O livro me fez pensar em alguns atos, na escola, as fofocas e tudo mais...Vi as coisas de um modo diferente.

SUPER INDICO!
 

2 comentários:

  1. parece ser bem legal

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heeey, Ana! Realmente parece ser um livro bem legal, eu quero ler ele, mas não sei onde comprar, infelizmente na minha cidade não tem! Não sou esse tipo de garota talvez se comparasse com a minha vida, afinal, me sinto como a Natalie de vez em quando, sou muito racional e isso complica um pouquinho, as pessoas me veem como uma nerd, coisa que nem sempre é tão legal. Muito lindo seu blog, beijinhos, Jéss... (ifeelamericanhoney.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.