domingo, 26 de agosto de 2012

Receita do dia ##- Aprenda a fazer danoninho caseiro



oOiIs meus maracujás com avelã!(meio estranho não acha?)

Sabe akele danoninho que gostamos tanto de comer?

Que tal fazer uma tigelona grande só pra vc e em casa?

E o melhor com menos de 5 reais!

Vc vai precisar de:

2 latas de creme de leite

1 lata de leite condesado

1 saquinho fechado de suco de morango (1 litro)


Modo de preparo:


1° Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar bem misturado.

2° Quando retirar coloque em copos, taças ou em uma tigela, vc que sabe.

3° Coloque no congelador e deixe lá umas 2 ou 3 horas, até ficar como o do mercado.





Agora vá comer!!.


Bjoooos,Aniinha

4 comentários:

  1. Nossa que dlç adoro danoninho e super fácil de fazer adorei

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! (:
    Que blog fofo! A receita é super prática, muito fácil de fazer, Danoninho é sempre bom! Vou testar qualquer dia desses.
    Seguindo aqui.
    Beijos, Ana.
    #Explosão de Cerejas (Clique no meu perfil para visitar).

    ResponderExcluir
  3. Huuum que delicia!Uma receita super fácil de fazer \o/ Adorei!!! Qualquer dia desses eu vou fazer!!!!
    beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOD......Que legal,vou poder comer Danoninho sem parar!!
    AAIII que tudooo.
    Amei o blog linda,se puder seguir o meu!Ja estou te seguindo!!
    bangteen .blogspot .com

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.