quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Taylor Swift - You Belong With Me



Estou aki

Estou aqui mais voce nao consegue me enxergar,porque?

O que eu tenmho de diferente das garotas da sala de aula?Sou pouco para você?Porque?

Acha que nao sou o bastante pra você porque as garotas da sala sao mais desenvolvidas,sou diferente, uso a cabeça nao a bunda nem os seios ´para conquistar um garoto...

Estive sempre do seu lado,mais nao conseguia me enxergar,me ignorava ao ver outra garota...

Acha que eu nao tenho sentimentos?Nao quero mais sofrer assim...Sou sozinha sem ninguem pra desabafar,acabo conversando com os animais,sao os unicos que me entendem e se entendem?

Sou diferente,nao sou exigente,so sonho com um amor mais realista e que me entende...

Algum dia posso encontrar?

Os meus dias estao cansados de contar!

nao é a traduçao da musica é como eu me sinto,chorei ao ver o video...


10 comentários:

  1. Aiii meu Deus que blog lindo!
    Me apaixonei sério mesmo *-*
    sem contar qe ele não é só lindo
    tem conteúdo tbm ^^
    Seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    se vc gostar é claro.

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também recomendo muito,o photofiltre studio x
    ele realmente é muito usavelm por mim !

    bjs
    meninasteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eeu adoro essa musica, *o*
    Tem post novo no blog, amor.
    Beijos,
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii querida..
    Você está participando do concurso do meu blog
    http://gpurple.blogspot.com
    Pode pedir votos até ...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. parabens flor!! vc ganhou em 2º lugar no blog SWETT GIRLS!!
    http://swett-girls.blogspot.com/2011/11/resultado-do-mini-concurso.html
    ja coloquei vc como destaque!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, mas não achei os créditos do tutorial que você usou aqui :( Pode colocar por favor?

    Beijos, Danielle.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. floor me desculpee
    Meu pc ta pessimo0 e travou estou na lan house agora e ja dei os creditos!!

    ResponderExcluir
  8. Mto legal!!
    Já estou seguindo taah.

    Bjos.

    Ah!E coloca mais uns cinco posts pelo menos pq é mto chato quando vc entra ter q clicar no "posts mais antigos" pra ver os outros posts ok?

    ResponderExcluir
  9. Ja ta no 4 posts fofa é que nao funciona!!
    Naum sei pq!

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.