segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais uma diva sertaneja!


Eii fotos da minha câmera!!!
Hoje eu comprei a nova revista da capricho ela tem a roberta e o diego na capa...
Muiito bonita,comprei pelo preço de 5,00 baratiinho...
Eu quero compartilhar uma novidade com vcs!

A nova diva sertaneja...
Vou escrever certinho como estava na revista!
"Quem é fã de sertanejo vai curtir muito o CD e DVD Amannda ao vivo em Campo Grande,que foi gravado em abril na capital de Mato rosso do sul! Adorei as músicas românticas,como cumplicidade.Não deixe de ver os extras com o making of do show e o clipe de ta surdo?
Virei fã"
Genti,simplismente amei a revista e o site visite tbm..
Ch ..

2 comentários:

  1. Oi vim avisar que o concusro já começou!
    então avise os seus leitores para você não perder beijos
    PS; a enquete está no meu blog
    manahatori-teengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, ainda bem que você gosto, fico muito feliz por você, vale a pena! Eu pensei que iria chegar até sexta, mais veio hoje, né? E deu pra perceber porque sou de Santos, litoral de São Paulo kkkk. E nem liga para a letra do envelope porque a letra do plástico foi o meu pai kkkkkk e do envelope fui eu kkkkkkkkkk, minha letra é feia, né? kkkkk

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.