sábado, 11 de janeiro de 2014

Não viva, Alice.

Alice in wonderland

Não fuja. Alice não tenha medo, enfrente o que tiver que enfrentar, não deixe que detalhes passem despercebidos. Você está sozinha, e está caindo, parece nunca ter fim. Eu sei que está assustada, não posso ajudar, vivo apenas em sua mente. Não grite e não chame por ajuda, ninguém te ouve. Você não é louca, talvez seja até um pouco mais normal que eu. Não chore, não passe pela porta e não tome chá. Não são ordens ridículas? Isso não é o país das maravilhas, isso não é um sonho. Bem-vinda, Alice, ao mundo real. Por muito tempo sonhamos, acabou. Estarei sempre com você, infelizmente não posso prometer que me verá. Não siga o coelho e tudo dará certo. É tão fácil falar, boa sorte.


Um comentário:

  1. Vou copiar uma frase aqui pra postar , lindooo!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.