quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Coroa de papel

Untitled

Nunca sei como começar, não me julgue,
Talvez eu não seja mais uma princesa,
Olhando assim, eu tenho certeza.

Já não sei como andar,
Me esqueci como se caminha
Apenas me dê a mão e me guie de olhos fechados.

Desenhe em meus lábios um sorriso,
Ou apenas me abrace
Posso estar precisando disso.

O ouro enferrujou,
Minha coroa virou papel
E o vento a levou para longe.

Agora sou uma garota normal,
Nada de super-poderes
Que só você via.

Perdoe-me Tales,
Pela sinceridade de minhas palavras
Mas a culpa é sua e de seus lindos olhos verdes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.