quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resultado do sorteio "Meus dedos pedem anel".

652112-8-1326916124415-n800_large
AAAAAA que saudades de postar aqui,
Fiquei um mês (ou quase) sem postar só para deixar o sorteio em primeiro lugar.
Não foram muitas pessoas que participaram, pelo menos eu esperava mais, fiz uma coisa mais interessante no blog, mas não posso falar que não é bom ser uma seguidora feliz!

Foram 33 participantes todas garotas, também não esperava um garoto participando neer, kkk'.
Quero agradecer a todas que participaram e diz qe fiquei muito feliz.

Bem...Não vou enrolar mais.

O número sorteado foi o último: n° 33!


Agora é a hora.
A vencedora n° 33 é:


Clique para ampliar.

Amália Regina dos Santos Soares

Já enviei o i-mail, ela ainda me passou o número do celular dela para me passar o endereço.
Que fofa!
Ela foi super educada e ficou muiiiito feliz.
Os anéis já devem ser enviados nessa sexta pelo correio.
E claro! a pulseira também...

Até pedi para ela me mandar fotos quando chegar para postar aki no bloguito, oq acham?

........................................................

As outras 32 garotas, muiiito obrigado por participarem, já estou planejando outro sorteio, só que dessa vez um ursão de pelúcia, boa ideia?
Se tiverem dicas de sorteio podem me mandar por comentários viiu!

Beiiijos. Até mais fofas!
SMAK
Aniinha

7 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora ^-^
    Quando tiver outro sorteio pode deixar que vou participar com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Neem acreditei que eu ganhei esse sorteio flor, pod deixar que eu mando fotos dos anéis para você postar no seu bloguito viiu, POXAAAAAA não vejo a hora deles chegarem são tao lindos.Mais tarde eu te ligo para conversarmos ta bom.
    Beijooooooookas florzinha, to super feliz!

    ResponderExcluir
  3. Cara,amei seu blog muito perfeito.


    ♥~Malikisses~♥

    mylenaravini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de falar com vc sobre esses aneis pois quero muito. jessica.dias500@hotmail.com

    sei q esses já foram sorteados,mas fale cmg q eu te explico melhor.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda. Tudo bem?
    Passando só pra avisar que tem tag pra você lá no meu blog.
    Beijos!
    http://meupequenocamafeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens a ganhadora!! Se soubesse tinha participado :(

    Adorei seu blog

    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha, tudo bem?

    Que lindo seu blog, nós amamos,tem muita coisa bonita, legal e interessante. Parabéns!!!

    Já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm.

    Bjus.

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.