domingo, 29 de julho de 2012

Uma carta ao tempo...s2

Item-836153-500_large
Oiiiie gente bonita!!(aff's peguei o espírito de Fabian!!)
kkk'

Uma carta ao tempo...


Olá!
Espero que ainda esteja bem...
Embora eu preferisse que vc parrasse já...
Me desculpe se não curti vários momentos de minha vida, me desculpe se...
por algum instante eu não dei valor ao meu amor...

A única coisa que eu quero é uma pausa, coisas novas estão me acontecendo, eu estou apaixonada,nervosa, simplesmente virando uma adolescente...Estou sem tempo p-ara o que realmente importa...
me sinto como um livro enjoativo de se ler...

Do qual ninguém quer nem ouvir falar do nome...Me tornei uma pessoas chata...e tudo o que eu quero é uma pausa...
Amanhã começa minhas aulas, e me sentirei mais ocupada ainda, sem tempo para o amor, que me aguarda...
Não sei se tem gente no mundo passando pelas mesmas coisas, só sei que eu só quero ser eu, ter tempo para me descobrir, será que eu sou emo?
Funkeira?
Pagodeira?
Romântica?

Quero replay dos meus bons momentos...
E avançar meus momentos ruins...

Óoooh! meu tempo...
meu relógio esperançoso,
Tudo que eu escrevo eu só desejo...
Mais por favor me dê mais tempo...
O meu silêncio é agora meu choro...

Não copie!
quer escrever?>Demonstre seus sentimentoos!


Eu estou fikando louka ou a minha adolescência está sendo corrida??

2 comentários:

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.