terça-feira, 19 de junho de 2012

Resultado do sorteio+Porque me afastei???

Tumblr_lgbiosspis1qf6neco1_500_large
Oiiiis meus corações
Hoje, beeeem atrasada eu vim trazer pra vcs o resultado do sorteio do blog!!!
Eu acho que a ganhadora super mereceu,
Infelizmente ela naum tem blog ou site...
Mais espero que ela entre em contato!e nos mande fotos!!

Agoora sem mais delongas, a vencedora ééé::


Maria Eduarda de Souza Marcelino!


Parabens minha floor!!(clique para ampliar)
Ja entrei em contato se ela não responder o i-mail em 42 h. eu farei um novo sorteio!

00dac5549760f3bcb344e22b36e96372_large
Eu realmente fikei um tempo longe,
E não vou mentir pra vcs,
Foi porque eu quis,
Eu precisei desse tempo para esclarecer coisas da minha vida pessoal
Eu vou fazer 14 anos e enfim...
Estou descobrindo coisas novas, estou passando por fases novas
Fases muito importantes aliás, eu mudei totalmente
Eu precisava dessa mudança mais ela me pegou de surpresa,
Agora, eu já posso ir ao shopping com minhas amigas,
Podemos sair juntas,ir a festas...
Eu apenas quis curtir minha adolescência,e esqueci totalmente do blog...
Pra ser sincera esqueci do computador.
Eu gosto de andar por ai sem rumo, andas com minha amigas,
Gastar os makes da minha mãe(kkk')
Cozinhar(amoo')
Estou crescendo,
Mais não significa q vou largar o blog,
Sempre que puder eu venho e faço óótiios posts!!
Espero que me entendam...bjoookas!!

3 comentários:

  1. Parabéns a vencedora!
    Eu também estou passando por mudanças muito importantes e estou sem tempo de postar!
    Beijinhos!^^

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Vencedora ! hahaha ,
    oou minha flr , eu tbm estou sem tempoo para postar no meu blog ;/

    Espero que aproveite bastante as suas ferias , bjããão ;*

    Rebeca Fashion World

    ResponderExcluir
  3. por que as encomendas estão fechadas? abre logo
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.