segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sorteio em parceria com a loja Fascínia Folheados


Tumblr_m3u688lemv1r8c8t3o1_500_large
Amooures,anteriormente quero pedir desculpas porque falei que o próximo post seria de png's da Selena Gomez, mais já faz um tempinho que estou planejando esse sorteio!
Mais é isso mesmo! Estou em parceria com essa loja incríveel...

O que esta sorteando?
Estamos sorteando esse lindo colar:
COLAR DE 45 CM DE COMPRIMENTO FOLHEADO A OURO 18 COM VERNIZ CATAFORÉTICO

Liiindo não er mesmo?
E esse é o primeiro sorteio do blog!(ficoo feliz!)
Eu já vinha palnejando um sorteio e gostaria que vcs participassem..
Vomiteeii arco-íriis!!s2s2

Como participar?
regras obrigatórias:
*Seguir publicamente o blog Do Lado De Ca(vc está nele!)
*Se cadastrar com seu i-mail na loja: Fascínia Folheados .
*Preencher corretamente o formulário no fim do post.
Para cadastrar seu i-mail na loja é simples assim, vai na lateral do site da loja e vc encontra isso:

☂ Toeiie
Chances extras:
*Curtir a página da loja no Facebook aqui.(mais 1 inscrição).
*Seguir o blog no twitter aqui.(mais 1 inscrição).
*Tornar-se membro do orkut da loja aqui.(mais duas inscrições).
*Twittar a seguinte frase:"Eu quero colar do sorteio do blog Do Lado De Cá"(Mais uma inscrição).

Não é necessário ter blog para participar!
☂ Toeiie
Mais informações:
*O sorteio vai até dia 04/06.
*O colar será enviado pela própria loja.
*Se não seguir as regras obrigatórias será desclassificado.

O formulário é preenchido aqui:


Atenção:Quem estiver participando favor deixar nesse post um comentário dizendo:"Participando".
Obrigado!

18 comentários:

  1. Boa sorte com seu concurso \õ/
    eu participaria se eu tivesse orkut e facebook...

    http://emterradecegosquemtemolho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aninha!

    Tudo certinho?
    Ainda está de castigo? Não fica assim não!
    Estudo bastante para recuperar a nota, tá?
    Agradeço de coração o convite, mais no momento vou recusar a participação do sorteio, Ok?
    UÉ! Voltou com a lay antiga? Tava tão fofa a nova =D

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Participando do sorteio, querida :)
    Para se cadastrar na loja é só mandar o e-mail para informativos, não é?

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. haha, que fofos!

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Convido você para participar de um encontro de blogueiras para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vou participar
    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer seu blog e eu estou de boca aberta! O layout é maravilhoso, a sua simpatia, o conteudo e tudo mais de maravilhoso!Seria uma honra te ver no meu blog, se tiver tempo depois dá uma passadinha lá e se gostar do blog segui?!Bjs, http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio♥ vou participar :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Olá linda, eu amei o seu blog, uma graça! Muito obrigada pela visita, viu? Agradeço, hihi. Eu amei essa loja e conferi os produtos, realmente lindos! Ah, eu já estou seguindo aqui, viu? Hihi *-* Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  10. oiii amei seu blog é liiindoo bjs...
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sucesso no sorteio!

    Entretenimento é aqui!
    www.entretenimentoeaquii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite Aninha!

    Está de castigo novamente?
    O que você anda aprontando para ficar tanto de castigo mocinha? rsrs...

    Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo final de semana!
    Um forte abraço...TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Agora é minha vez de te chamar para um sorteio la do meu blog :)

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  14. To participando :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Aninha!
    O blog ficou pronto!
    E peço para que você troque o nome da elite dos afiliados e que siga o novo blog!

    http://gotta-be-you- blog.blogspot.com.br

    Desde já obrigado!
    Beijinho! Laís

    ResponderExcluir
  16. Participando é claro ;) Fiz até a chance extra.

    Beijos :*

    http://www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.