quarta-feira, 9 de maio de 2012

Seja feliz, não tenha medo de se entregar ao amor...

Tumblr_m10zheiz8x1qfluypo1_500_large
Linda a decisão da Ariel  uma sereia que mal sabia da vida nada,
Largar tudo por amor, um mar, a liberdade, os amigos, os pai e as irmãs...
Será que ela ainda esta feliz?
Tenho certas dúvidas quanto a isso!
Mais ela tentou, fez o que podia e o q naum podia...Pra ter o seu amor...
Tumblr_lgxdv0pz1f1qemouho1_500_large
Eles sim,naum estão felizes 
Ela morreu quando os dois menos esperavam,mais viveram aventuras
Usaram mto a imaginação,foram sim felizes
Mais nada infelizmente é eterno...
eles não deixaram de serem felizes por causa dos problemas...
Tumblr_lifqf8fgrb1qhkf3vo1_500_large
Ela siim!Não podia ser feliz
Mais quem disse que isso a impediu de tentar,
CINDERELA, sempre encontrando seu príncipe,
vivendo sem pensar no amnhã,querendo a cada momento único...
provou ser valente,forte e sensível...
Tumblr_m2v5riq47w1ro8cmco1_500_large
Quem disse que eles dariam certo?
O AMOR foi mais forte...
Superou tudo, e todos!
Ela naum era so a moça mais linda do reino,
Era a mais educada,frágil e firme como uma flor!!
E naum se importou com aparências nem com a opnião dos outros...
Por isso ela foi feliz!
Pic3_large
Eles eram inimigos por causa do exílio e dos pais
Se lembram Kiara e Covu?
O casal de leões que ensinaram a todos os outros que o amor é mais forte que o ódio?
O tanto que sofreram por esse amor?
Valeu a pena, estão felizes ate hj?
Nem sei!Mais eles foram...
Se amaram e isso importa!
Isso importou!

Esperando____large
Vá, corra, vc é livre...
triste é o passarinho q VC prende na gaiola...
Que não canta,lamenta...
Vive sua liberdade, seu amor, seus sonhos...
faça valer a penas agora!depois já é tarde para ser feliiz!!

Bjuus!!, Aniinha...


to inspirada neer??

10 comentários:

  1. Awwn, que post inspirador, Aninha! ^-^ adorei.
    O amor é uma das coisas mais linda que existe e tem que ser vivido mesmo!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Aninha!

    Fico contente que tenha gostado do álbum!
    O amor é lindooooooo ^^

    Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo restinho de semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. O que é seu está guardado!
    Daqui a pouco você vai encontrar o seu grande amor!
    Não fique tão anciosa assim! Isso só vai retardar o belo encontro ^^

    Obrigada pelo carinho e tenha um Bom Dia!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Sim,vc está mt inspirada SHUAHSAU' -Q

    Amei este texto,só pq estou um pouco apaixonada,esse texto L-I-N-D-O ai me fez quase chorar sabia? hrum >< Aprendi mt coisa lendo ele.Obg ♥

    Beijoos :*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  5. Olá ^^
    Estava passando e encontrei o seu bloguinho.
    Adorei o tema do seu post.
    Realmente a Ariel foi muito corajosa ^^ e a gente sabe que nem sempre as coisas terminam em contos de fadas.
    Mas a gente sempre faz tudo por amor.
    Esses dois tiveram mesmo um final bem triste e trágico, enquanto torciamos para que tivessem um final feliz.
    Quem nunca quis ser a Cinderela apesar do sofrimento que vivia, mas no final ficou com esse bonitão ai rsrsrsrs...
    Ahhh um dos contos de fadas mais lindos da Disney a Bela e a Fera nem tenho o que dizer sobre esse.
    O rei leão inimigos como o reino de Romeu e Julieta, mas no final se amam de verdade e o amor tudo vence.
    Tenho que dizer que seu blog é uma gracinha, eu adorei, espero vir aqui sempre ver as novidades.
    Bom meu site está de carinha nova se puder dá uma passadinha lá deixar sua opinião.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post e seu blog também '
    Bloody kisses :*

    www.sweetrockml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, bateu uma depre, haha


    http://www.omundodamoda.net/

    :*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! O amor é realmente é maravilhoso, ele apenas torna-se doloroso quando as pessoas não dão valor á ele! "Que eu nunca perca a vontade de amar, mesmo que a pessoa que eu mais ame, não sinta o mesmo por mim"!

    ResponderExcluir
  9. As vezes se entregamos tanto para o amor, que podemos até sofrer por ele.. #Gostei

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  10. Não desisto nunca, mesmo que as pessoas insista em me ferir pq o amor é único caminho.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.