quarta-feira, 18 de abril de 2012

Volteii+New clipe de Demi Lovato+Meu grande amor

Tumblr_m1quk6ovqf1qie5l2o1_500_large
Amooures não vão acreditar o q eu passei....
Depois conto!

...................................................................
2° Parte
LittleMonsters (Beta Privado)
Alguém ai já viu o novo clipe de Demi Lovato
Do qual ela demostrou ser tão persistente e forte
É de emocionar!!
Vejam o clipe:

Leiam um pedaço em português:
Você pode ter tudo o que tenho 
Você pode quebrar tudo o que sou 
Como eu sou feita de vidro 
Como eu sou feita de papel 
Vá em frente e tentar derrubar-me 
eu vou estar subindo do chão 
como um arranha-céu! 


............................................................
Tumblr_m2p24hwdu61rrsrsmo1_500_large
Tudo o que fiz foi pensando em você
Se não soube dar valor a isso acho que você não me merece
Ou talvez eu não mereça você
Eu só sei que se o destino quis nos separar
É porque ele deve ter um bom motivo pra isso
O melhor que tenho a fazer agora é simplesmente seguir em frente
Sem você
Não vai ser fácil pra mim
Mais você me magoou
Quando me negou na frente de todos
Quando eu cai você não me segurou
Mais eu deveria saber que isso iria acontecer
O problema é que não sei porque você fez isso
De todos os outros amores que eu sofri
Você foi o que mais me magoou
Mais isso não vai ficar assim
Eu me vingarei
Ainda rirei muito da tua cara
Mais por enquanto eu te amo tanto
Mais vou adquirir Ódio no lugar desse amor
Porque por enquanto meu destino é ficar sozinha
Me aguarde...
.....................................
Meus amores, isso aconteceu de verdade comigo
Mais quem ri por último ri melhor
Eu sei que vocês nunca conheceram meu lado vingativo
Mais a vida pediu que eu fosse assim
Aliás, pra mim o amor deixou de valer a pena
Sabe aquele garoto?
Que dizia que me amava
Negou nosso namoro pra escola inteira, me fez sofrer muito
Poucos amigos ficaram do meu lado,me protegendo
De popular fui para rebaixada
Mias sabe, eu me levantei
Já passou essa trama
Mais me vingarei,ele me chamou de lixo,patricinha...
Nunca esquecerei...ME AJUDEM,FIQUEM DO MEU LADO POR FAVOR,ME DIGAM OQ FAZER!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMIIIGA, obrigada pelo Carinho <3
    Olha, uma dica , Não pense logo em Vingança, porque Vingança sabe ? NÃOO leva a NAAADA. Mostre que você é forte, não se Sinta Humilhada poor essas Coisas, porque isso é coisa de Homem sem Carater ALGUUM !
    . Ele não merece você , Saiba Disso !

    AAAAH , e nesses Momentos que você descobrem quem Realmente são seus AMIGOS ,

    Isso e só uma dica meu ANJO *-*


    Felicidades <3

    ~ palmas ~
    Nhanc ><
    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/
    http://garota-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já vi o clipe e adorei *-*

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O clipe é muito lindo! Quase surtei quando entrei no seu blog e encontrei o banner do meu blog na parte do destaque!! Muita alegria!

    Beijinhos!

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh esse clipe é muito perfeito né
    amei beijos amore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe seu texto me fez reviver, este mesmo momento que estavam guardados no fundo de minha piores lembranças, mas sabe hoje não doí, tanto, mas sim ainda doí, porque no fundo eu esperava que de todos os meus amores este fosse o mais confiável, mas me enganei...E vingança não é o melhor, acredite tudo passa, você vai ver! E este menino, não ligue pra ele, Deus sabe o que faz, e ele não merecia você!

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.