quarta-feira, 21 de março de 2012

Contei pra ele e...+Imagens insiradoras de amoor

Tumblr_lrnsjoj9hn1qj73e2o1_400_large
Oi minhas gotinhas do oceano!!
Pra qm quizer saber eu contei para o menino que eu gosto q eu gosto delee!!
Querem saber a resposta,acompanhe tudinho que eu fiz:
...................................
....................................
.................................
Eu planejei contar pra ele no final do recreio que ai não ia ter q ficar lá por um bom tempo
Mais eu fui tão boba que contei quando o sinal bateu e saí correndo pra sala
So que antes i um sorriso lindo eu seu rosto angeliical!!
No final da aula eu estava cv com uma amiga e ele me viu de costas
Me deu um abraço apertado
e eu devolvii
Confesso que senti 1 milhaao de borboletas dentro de miim
Despedi dele e ele falou q gostava muito de miim s2
Agoora so lovee
 no recreiio
Estamos trocando olhares,dando a mãão,mais as vezes quando eu vejo ele acabo fugindo
não sei pq mais agora to com saudades...
Eu decidi contar pra ele porque li a seguinte farse no facebook:

"Se vc gosta de alguem seja corajoso o suficiente para contar, ou então seja corajoso o bastante para ve-lo sendo amado por outra pessoa..."

Vdd neáh!!
No final deu tudo certo,awwwwn, agora sei pq com os outros meninos não dava certo, porque o certo estava do meu lado,mais eu nao via!!s2

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
Fotos de amoor:
Balloons,Couple,Engagement,Photography,Romantic - inspiring picture on PicShip.com bf4eFotos del muro | FacebookFuckin 'PerfeitoFotos de Toby HemingwayFacebook

No próximo post prometo caprichar mais...
To meio sem tempo!!
bjuus!!
E vcs estão apaixonados??Gostam de alguem,namorando??
Conte-me!!

6 comentários:

  1. Eu tô apaixonada mais fui burra e dei um fora no garoto -.- por causa das vacas das minha amigas (que por um acaso eu amo s2 ushaushuash'
    Beizos->Sundae Dreams<-

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofos boa sorte ao novo casal.


    Ta rolando no Perfeitinha o sorteio de um dominio .com corre e participa http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda,amei,vai caprichar o que aqui?primeiro amor é primeiro amor,nunca se esquece..amei

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela coragem! Boa sorte para o casal!
    Q bom que foi amor correspondido!

    Estava torcendo por você!

    Beijinhos!

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi. nossa que coragem ;)
    Adorei seu blog, muito lindo.
    Vc poderia seguir o meu ?
    só avisar que retribuo. Bjkas

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Te SEGUINDO flor* Me ajuda a completar a meta do manias? É que estou tentando fechar uma parceria com uma editora de livros mais preciso ter 1.ooo SEGUIDORES ...se puder retribui?

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.