terça-feira, 10 de janeiro de 2012

<< E.S.P.E.C.I.I.A.L >>

Tumblr_lxl0fdg0cu1qei95oo1_500_large
Oii meu docinhos de chocolate com avelã,
Eu nao estou com muito tempo para postar esses dias porem ficarei ausente por um tempo
Mais saibam que sao especiais a visitas de vcs!!
Estou akiie agora para falar sobre a vencedora do sorteio
A divulgaçao!!
Falando sobre o blog:A Laís do blog Music and Stile é muito educada,atensiosa e vive querendo ajudar da maneira mais facil e descomplicada (se nao for a mesma coisa) os leitores...
Seu blog é lindo tem estilo de garota e fala sobre os melhores assuntos comentados,sempre atenado e na moda é seu blog!!!
seu blog tem videos,imagens,e acabou de rolar um sortei do qual eu sai em terceiro lugar!!
haha'SOU FODA##(brincs...)
Tumblr_lxl0rsqfyc1qei95oo1_500_large
Mudando de assunto,eu voltarei para minha casa(Ouro Branco MG) entre os dias 15 e 20..
como disse no meu ultimo post estou morrendo de saudades dos meus pais e dos meu 3 cachrrinhos queridos!!
e assim que chegar sabem o que eu vou fazer?
MUDAR O LAYY!!
E não é encomendar naum!!É mudar do meu jeito acreditem ou não tive umas aulinhas de uma blogueira muito experiente!!
E baixei uns programinhas,quem sabe no futuro próximo eu não faço encomendas?
Vamos ver no que da,a vida passa não tem como controlar!!
sz
Beijos,Aniinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.