segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2° Entrevista com a ganhadora +Feliz Ano novo + Divulgação de ultima hora

Tumblr_lwzy73y1vu1qeo03no1_500_large
Oii traços do meu vestido,linhas da minha costura!!
Saudades de escrever akie depois de ficar 2 dias foora!!XD
Foi por motivos familiares mais agora eu to akiie na primeira parte do post para mostrar a segunda entrevista com a ganhadora!!sz

1.Como você se sentiu quando ganhou o sorteio?

R= Super Feliz! Minha mãe até me perguntou porque eu estava rindo sozinha!!! kkk

2.Qual sua novela favorita?

R= Aquele Beijo.

3.Gosta de alguem da escola?

R= Não, só tem idiotas!!!

4.Sandália ou sapato?

R= Sandália.

5.Gosta de usar oque?

R= Amo vestidos, saias, e shorts. É muito difícil eu usar um casaco porque minha cidade é muito quente. 

6.quantas horas vc passa na frente da internet por dia?

R= Não sei exatamente.

7.O que vc mais gosta de fazer quanto não tem televisão nem computador?

R= Ler meu livro Amanhecer estou já terminando.

8.Vestido ou short?

R= Vestido.

9.Twitter,blog ou facebook?

R= Blog com certeza!! 

10.Vc tem celular?Se tiver qual é sua cor?

R= Tenho. Sua cor é Rosinha.

11.Qual é sua cor favorita?

R= Roxo.

12.Qual é seu maior sonho?

R= Ter minha festa de 15 anos.

13.Qual profissão vc quer seguir?

R= Pretendo fazer moda, mais se não der farei psicologia.

14.Qual é sua fruta favorita??

R= Laranja

15.Que sabor de sorvete vc mais gosta?

R= Morango.

16.Picole ou sorvete?

R= Sorvete.

Beijinhos!! Laís



E mais uma vez a Laís nos deixou beijinhos..OBAAA!!
rsrs'
400997_202292739861761_100002431089788_414808_1263233558_n_large
Feliz 2012,eu coloquei a imagem do gatinho porque ele parece ser tao novinho igual esse anoo...
Gentiih,eu sei que poucas pessoas vao ler o que eu estou escrevendo mais se por acaso vc ler,
vc vai saber...Agora se nem leu,nao comente bobeiras tbm ok!
Eu quero agradecer mto a vcs que me ajudaram desde iniciante,as pessoas que fizeram meu lay,que comentaram no blog,que seguiram o blog tuiinho,mtoo obrigado!


374885_220536084693670_138951622852117_484533_277575885_n_large
Gentii,me pediram para eu divulgar esse blog e eu como um boa blogueira sempore atendo meus leitores!!
Nao deixe de visita esse blog,é muito legal mesmo!!
Acabei de visitar e amei!!
REALIDADE IMPERFEITA
Nao deixe de visitar bjus!!

10 comentários:

  1. Aiin adorei o post a entrevista
    está bem legal gostei
    um ótimo 2012 também adoro seguir esse blog háhá
    beijokas

    wwwstartyley.blogspot.com
    tem post lá novo se quiser comentar vou ficar feliz aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, ela é super fofa e eu também quero muito minha festa de 15 anos!
    Postei de novo lá!

    Fernanda
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a intrevista, ela é super fofa mesmo! Ah, tem post novo no blog, depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebê-la novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O blog é uma fofura, e eu quero desejar tudo de bom mesmo pra você. Para que você possa crescer e se desenvolver, junto conosco, seus seguidores. ♥
    Muito obrigado por ser tão atenciosa esse tempo todo.

    Garota Purpurina
    www.garotapurpurina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie flor,
    nossa o seu blog e lindo,
    adorei de verdade e já estou seguindo.
    agora te convido a conhecer e seguir o meu blog,
    aguardo a sua visitinha *-*
    bjo
    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super legal a entrevista, adorei *-*
    Obrigada pelas visitas e comentários!
    Beijos, sucesso ^^

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau seu blog esta uma fofura!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha!!
    Vim para te convidar a participar do sorteio do meu blog. P.F.!!!
    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/2012/01/parabens-sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário, Aninha, volte sempre que quiser no DSM, fico feliz com sua visita!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.