terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pensando bem pra que chorar,...

377488_319894554689637_267258479953245_1355116_1127421541_n_large
Lá la la la la...Ops vcs estão ai néh!!
rsrs' nem vi...sério!
Pensando bem pra que chorar em cima do leite deramado...
(to muito sem sentido hj porque nasci pra ser feliz nao normalls...
blablabla...
Agora vamos ao que interressa!
Eu recebi um i-mail da Flávia  no msn do blog,ela é uma das minhas primeiras leitoras!
O i-mail me desejava feliz natal e muito sucesso para o blog...
Dizia o seguinte:

"Seu blog ficou uma gracinha amr,eu estou acompanhando e comentando tudo,eu lhe desejo muito sucesso pra vc e para o seu blog,feliz natal estarei desativada no seu blog ate ano que vem...Tô de férias e vou viajar! Beijos obrigado por me fazer sorrir todos os dias..."


Genti,pra mim foi o recado mais lindo que eu ja recebi...Obrigado Flávia!



2 comentários:

  1. Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*

    Passa no meu blog e me segue tbm?
    Tem sorteioo lá ;)

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. obaa!fui postada!
    valeu ate ano q vem!

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.