quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Parceria!

Tumblr_lwwvpaoszs1r73dfuo1_500_large
Oiii poovooada amada!!
Eu estou aki agora para divulgar uma nova parceria com a loja Bora colega
Comprem la e ganhem 5% de desconto::
Saibam mais:
Ela vai disponibilizar um cupom com 5% de desconto com o nome do meu blog para as leitoras que se identificarem sendo do meu blog pelo i-mail karoline_mkt@hotmail.com ...


Gente,a loja é super legal os produtos são lindos e ótimos!!
Eu tenho olhado alguns produtos e pretendo comprar um para mim no meu aniversário 4 de fevereiro!!
Alis eu vou pedir e nao comprar!!rsrs'
bijos!!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria anjo (:
    Beijos
    TDiaryofteens.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Vc merece =D quero fazer comprinhas. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem? Parabéns pela parceria, seu blog merece. Vou comprar um produto lá!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.