quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Selinho+Photo do dia+Nova meta


Oii horinhas do meu dia!!!
So vou fazer esse post hj!!Me desculpem estou mt ocupada!
Eu ganhei um selinho da fofa da Larissa do blog Olha como eu faço...
Vale a pena seguiir!!
Olha que lindo e cute e teen e fashon e tudo o selinho>
 
Clique e vá tbm ao blog dela!!!
Eu endico para:
Ecleticus
cantinho das mulheres de deus
maca-verde

Segunda parte
Agora vamos a segunda parte do post!!
A Foto do dia!!

Escolhi porque relata o amor!!!

3 Parte
EEEba terceira parte do post hein...buaa
depois dessa eu saio meu amorecos!!sz
Eu atingi a meta de 65 seguidores
Muito obrigado a tds que me ajudaram a chegar ate aki!!!
Adoro mt vcs!sz
a proxima meta é de 75 seguidores!!!
!!!
XAuuu!! 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho e eu adorei a foto do dia
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii meu beem! Parabéns pelo selinho! E obrigada por se inscrever para postadora lá no blog.. Agora é só aguardar os resultados e se quiser que o resultado saia mais rápido, divulgue as vagas pra gente, ok? Se vc não ganhar a vaga, pelo menos ganha um selinho mt lindo, táh?? Beijinhuus, Boa sorte e volte sempre ao TG!

    Ps.: Seu blog é muito lindnhuu! Ameii!! s2

    http://caveirateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.