domingo, 6 de novembro de 2011

Novos meios de comunicaçao aki do bloog!!


Eii cores do meu arco-íris!!
Eu tava sem fazer nada na internet e o orkut ta ficando sem graça(aff nunca pensei q fosse dizer isso)!
Ai eu criei um msn e um facebook para o blog...
Para mim e os seguidores me darem uma dica no facebook
E para podermos conversar no msn!!
Quem estiver interresado pode me add!!

Facebook e msn sao o mesmo i-mail:     doladodecadldc@hotmail.com 
Eu fiz pra principalmente podermos ter uma conversa mais grande que nao da pra fazer nos comentarios!!
Acc tds os meus seguidores!e visitantes do blog...

2 comentários:

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.