quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ele vai crescer+Blog especiial!(Olha como eu faço)

Tumblr_lurt9pobji1r2i43ko1_400_large
Eii brilho dos meus olhinhos!!!
Minha Best friend forever fez um blog
E ainda é iniciante!Eu tenho ajudado ela no lay nos selinhos,afiliados,mais ela tem apenas 5 seguidores!
Eu quero pedir a vcs que ajudem o blog dela a crescer!
Para visitar clique no button abaixo:

2 parte do post!
1437832401_6_68y6_large
Eii de noovo!
Vim divulgar um blogão!!
Olha como eu Faço
Ja em clima de natal,o blog Olha como eu faço já fez um concurso com parceria comigo, a dona é simpática,legal,inteligente,e seu blog fala de tudo e mais um pouco!



4 comentários:

  1. ahhh obrigada pela divulgação ^^
    participa da minha nova promoção, ta ainda sem gente, mas quem sabe você não ganha????
    Já estou seguindo a mais nova blogueira ^^
    bjbj
    blog

    ResponderExcluir
  2. vou la visitar os dois ^^

    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.