sábado, 5 de novembro de 2011

Aviso + Entevista com a ganhadora






Ei verdes dos meus gramados!!
Eu tentei reformar o blog mais na verdade eu fiz uma bagunça nele ai tive que voltar ao modelo normal mais ecomenmdei um novo lay em um blog!!Desculpem o transtorno!!
Clique em leia mais e veja a entrevista com a ganhadora do nosso concurso a Sabrina do link my fashion.





Onde vc teve a inspiraçao de fazer um blog com o nome de link my fashion? 
Eu sempre gostei de moda, então tinha que ter ''minha moda'' e o link, não sei explicar, é meio que uma lógica da internet, porque quando a gente fala entra no link do fulano, e me deu na cabeça kkkk

De que o seu blog mais fala? 
Moda, mais estou ultimamente falando mais sobre internet, e quase todos os sábados falo de make. 

Qual a sua proxima meta?
  Meu rumo mesmo sempre foi mais 5000 seguidores, mais isso vai demorar usei, minha meta mesmo agora é chegar aos 500 seguidores antes de terminar 2011

Agora vamos as perguntas mais pessoais:

Sandália ou tênis? Tênis

Handebol ou queimada?
Queimada

Facebook ou Twiter? Twitter

Cabelo preso ou solto?
Solto

Cabelo cacheado ou liso? Liso


Agora vamos as coisas de sua vida:

Nome completo: Sabrina Rocha Oliveira
Profissao no futuro: Produtora de moda e maquiadora
Maior sonho: Ser uma grande pessoa na vida! Atravessar meus obstaculos, meu grande e maior objetivo.
Medo de: repitir de ano
Gosto de: ler, escrever e amar
Odeio: falsidade e preconceito
Amo: as pessoas que estão sempre do meu lado!

2 comentários:

  1. Fofa, para encomendar você precisa preencher o formulário do blog, preencha que aí eu irei começar a fazer ok?
    Beijos..
    http://garotaerrada-designs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi o maior prazer, fazer a entrevista :)

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.