terça-feira, 18 de outubro de 2011

Obaa selinhoos!!


Oi gentii,primeirissimo post de hj!Me desculpem por nao postar nada ontem tava sem net!
Por causa da chuva!!
Quem mora em Minas Gerais sabe a pancada que caiu!!
Mais obrigado pelos comentarios enuqnto eu estava ausente!!
Vim repassar o que ganhei do blog Brilho de Diva Fiquei mt feliz por ter se lembrado de miim!!
Clique em mais informaçoes e veja o que repassei e pra quem repassei!

 Sinto-me, sem sentir, todo abrasado

No rigoroso fogo que me alenta;
O mal que me consome me sustenta,
O bem que me entretém me dá cuidado.

Ando sem me mover, falo calado,
o que mais perto vejo se me ausenta,
E o que estou sem ver mais me atormenta;
Alegro-me de ver-me atormentado,

Choro no mesmo ponto em que me rio,
No mor risco me anima a confiança,
Do que menos se espera estou mais certo.

Mas, se de confiado desconfio,
É porque, entre os receios da mudança,
Ando perdido em mim como em deserto.





Nome: Ana Lúcia Clemente da Paz Hoelzle  
Musica:Paula fernandes(jeito de mato)(Nao precisa)Rebelde(garoto errado)...
Dez coisas sobre mim:Como muito,blogueira com orgulho, sincera, futura Poeta e veterinária, amo Portugues e animais, estudante, apaixonada,perfeita aos olhos do pai!
Humor:Apaixonada
Uma cor:Roxo(e preto)
Seriado: Zac e cody gemeos a bordo,boa sorte charlye,todo mundo odeia o chris......
Frase ou palavra mais dita por vc:Me apaixonei pelo garoto errado,amiga nem te conto....

As regrinhas é repassar pra 15 blogs e postar um poema ou poesia.

Repasso para:

1.Justi a Girl//official
2.Adolecentro
3.Coisa de mulher
4.Meia noite-br
5.Teens Cupcake//blog official
6.Paloma viricio
7.With Bossa
8.The Diary of Teens
9.Estilo...o quê?
10.Modern Girl // Blog Official

PS:Nao tive tempo de passar para tds os blogs faltam 5,se quizer receber comenta ai edindo desculpe o transtorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.