domingo, 16 de outubro de 2011

Capricho caprichada!

Genti alguem ai ja teve a oportunidade de curtir a mar capricho do boticário??
Eu ja vi cada maquiagem mais linda que a outra simplismente capricho...
Ela tem uma sombra que brilha tanto que parece que vc é uma princesa de verdade!
Ja curti algumas coisas(da minha prima)  ...
 
Amo muito tudo isso..
Muitas pessoas deixam de comprar por causa do preço,
E eu admito que é mesmo muito caro!
Mais pra mim o que vale é o resultado...

 Esse é o lapis de tamanho maior que os outros ..
BEM maior, fiquei sabendo que parece aqueles palitinhos de colocar no cabelo q as japonesinhas usam!!
Amei a ideia!
Me apaixonei com a ideia que tiveram ao criar essas sombras..
Elas sao as cores:
Blue Love, Pink Love e Golden Love
E o que eu mais gostei foi que elas podem ser misturas que formam uma cor exclusiva!!
Vem ate com uma pazinha para misturar!!

Alem dessas coisas tem muito mais...
Fotos--



Gostaram?Ja provaram algum??Qual??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.