quinta-feira, 29 de setembro de 2011

2 ..Trechinhos cutes




                                                     
                                                       Trechinhos cutes de amoor... sz

  Trechinho 1:

                                Fui tirar um raio x,
                        Olha só q confusão,
              Seu nome tava escrito,
            Dentro do meu ♥

                                                      Trechinho 2:

                                                   Mechi com fogo, me queimei,
                               Mechi com água, me molhei,
                                                Mechi com seu ♥ e me apaixonei!!!

bjuss...

 

3 comentários:

  1. Adorei lindo mesmo..
    A figura combinou mt com os trechinhos,
    Gostei muito do seu blog,
    Principalmente o titulo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Flávia,
    O titulo do meu blog é o nome de uma musica q eu gosto mt,do lado de ca ja ouviu??
    Postarei Segunda-feira...
    Ou amnha, nao deixe de visitar...
    Bjus°°

    ResponderExcluir

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.