domingo, 21 de agosto de 2011

Falando sobre RBD

Mais conhecido como rebelde...
Estou aqui para falar da personagem Alice(Sophia Abrahão) ....
Voltando um pouquinho no tempo Tambem Anahí(Dulce Maria) fazia esse papel...

Mais com todos abemos muiito da Alice de rebelde brasil vamos falar um pouco sobre Anahí(Dulce Maria):
 
novidade:

Ex-integrante do RBD, a cantora Anahí contou a amigos que assistiu aos primeiros capítulos de Rebelde na versão brasileira exibida pela Record e gostou muito do que viu. "É muito melhor que a versão original", teria dito a quem estava próximo.
Anahí e seus ex-colegas de grupo devem fazer uma participação especial na novela, ainda sem data definida para tal.
A cantora estará novamente no Brasil em algumas semanas para gravar uma música em espanhol com Ivete Sangalo. Também estão programadas participações especiais nos programas da Globo "Caldeirão do Huck" e "Turma do Didi".
 
Tem um clipe liindo conhecido como Me hipnotizas...
Decidi mostrar para nao ocorrer duvidas:
 
 Ate o proximo post...
bjus.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !
Fiquem á vontade para comentar o que quiserem, mas por favor não usem palavrões.
Eu permito comentários anônimos, mas se eu tiver problema com isso eu vou impedir!

Obrigado pela visita! Sempre respondo os comentários.